O CRM GANS é uma aplicação web que tem como objetivo oferecer ao profissional o maior número possível de funcionalidades necessárias para a administração e um negócio. Nosso objetivo é que nosso cliente não precise acessar várias aplicações para fazer seu trabalho, e tenha tudo num só lugar de forma Simples e eficiente.
Desenvolvemos a aplicação visando total segurança de dados, com telas intuitivas onde de forma Simples o usuário consiga entender e navegar nas mesmas.
Os dados são armazenados em um Data Center de alta qualidade utilizando Bancos de Dados MS-SQL 2008 e MY-SQL. O desenvolvimento é realizado através das linguagens: ASP, Java Script, Ajax, Jquery, Boostrap entre outras.
Os acessos aos dados são validados através de senha individual, criptografada, onde cada usuário tem acesso somente aos módulos pré-definidos pelo Gerente do Sistema.
Por ser uma aplicação web e totalmente responsivo, o aplicativo ERP GANS não precisa ser instalado, e pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso a internet.
Nosso aplicativo recebe atualizações regulares, onde nossos clientes, sem custo adicional, têm acesso a todas essas atualizações. Sendo assim, sempre oferecemos um aplicativo com recursos atuais que visam facilitar a utilização da aplicação.
O aplicativo Nuvem Simples é comercializado através de um custo mensal, em regime de mensalidade onde está incluso:
Acesso 24 horas / 7 dias por semana ao aplicativo com todos os módulos contratados;
Hospedagem dos Dados em Banco de Dados MS-SQL 2008 e MY-SQL;
Atualizações regulares dos módulos;
Treinamento através de posts explicativos e vídeos disponibilizados no site da Nuvem Simples;
Suporte por telefone, whatsapp, email e Área do Cliente (durante horário comercial) para retirada de dúvidas referente à utilização do aplicativo;
Suporte 24h para emergências via email ou Área do Cliente Nuvem Simples;
Backup diário dos dados.
Para conhecer os módulos e maiores informações sobre o ambiente GANS - ERP da Nuvem Simples, entre em contato conosco através de um dos nossos Canais de Atendimento.